0

Meu Carrinho

R$ 0,00
Coletamos dados para melhorar o desempenho, a segurança e a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Estamos aqui para o que você precisar. Para mais informações, consulte a nossa Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

3 razões pelas quais os suplementos são mais importantes do que nunca durante a pandemia

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021 13h08min17s America/Sao_Paulo

Por Ale da MuscleBox

3 razões pelas quais os suplementos são mais importantes do que nunca durante a pandemia

Seis meses depois de fazer mudanças drásticas em nossas vidas graças à pandemia do coronavírus, muitas pessoas estão ficando loucas. Milhões de pessoas passaram do trabalho no escritório para o trabalho em casa. As academias foram fechadas, reabertas e, em alguns casos, fechadas novamente! Mesmo assim, frente a essa adversidade, muitos ainda continuaram treinando em suas proprias casas.

Supondo que você ainda esteja treinando, é importante manter sua dieta sob controle também. Para muitos de vocês, "dieta" inclui suplementos. Aqui estão três maneiras pelas quais os suplementos são mais importantes do que nunca durante esta pandemia global.

 

1. Manter Sua Saúde É Fundamental


Um dos desafios óbvios para quem treina é manter o controle de sua saúde. Não importa o quanto você faça exercícios, se seu corpo não estiver saudável, não terá a energia e disposição necessária para ter um bom rendimento. Uma maneira de manter a sua saúde em dia é manipular a ingestão de multivitamínicos, glutaminas e outras diversas vitaminas de acordo com sua necessidade!

As vitaminas e minerais são nutrientes “essenciais” para o organismo. Isso quer dizer que em casos de deficiência a suplementação pode ser interessante, já que muitos deles não são fabricados pelo organismo. Por isso, precisam ser obtidos por meio dos alimentos que comemos combinados com a suplementação. Esses nutrientes são vitais para a nossa saúde, pois servem de base para funções cerebrais, contração muscular, balanço de fluidos e produção de energia.

 


2. Aproveite O Tempo Disponível Para Caprichar Na Sua Dieta


Com muitos dos restaurantes do país permanecem fechados ou em horários restritos, é por nossa conta quando se trata de ter uma grande variedade em nossa dieta. O que resta é nossa própria habilidade de cozinhar e, infelizmente, nem todo mundo é o mestre na cozinha que gostaria que fosse.


Ir ao supermercado e comprar ingredientes é apenas o primeiro passo para o consumo. Também há muito trabalho para preparar e cozinhar  sua comida, que pode ser mais difícil do que parece. Se você sente que sua dieta está desequilibrada, os suplementos podem ser adequados para você - pelo menos a curto prazo, até que você possa aprender a preparar suas refeições favoritas com nossas futuras dicas de receitas fáceis e práticas com diversos suplementos que estarão disponíveis em breve em noss Instagram. Acompanhe!

 

 

3. O Estresse Pode Ser Pior Do Que Você Pensa


Para muitos, estar estressado não é novidade. Quer seja uma grande entrevista chegando, um encontro ou mesmo um treino de alta intensidade, nós nos colocamos sob estresse temporário o tempo todo. Em geral, o corpo humano faz um trabalho maravilhoso ao lidar com esse estresse por meio de vários mecanismos. Às vezes, entretanto, essas defesas internas podem se voltar contra nós.

Por exemplo, uma das principais reações do corpo ao estresse é a liberação de cortisol, um hormônio catabólico cuja função é ativar a quebra dos estoques de energia. Isso se traduz na quebra do glicogênio em glicose, catabolismo da proteína muscular e oxidação de ácidos graxos, reações que causam apenas mudanças ruins em curto prazo.

Com o tempo eles podem levar a problemas sérios. Se você está constantemente sob estresse, o cortisol estará presente constantemente, tentando o "ajudar". Com o aumento persistente do estresse graças à pandemia de coronavírus, muitas pessoas correm o risco de ter cortisol cronicamente elevado. Embora a oxidação de ácidos graxos extras possa parecer uma boa ideia agora, não ser capaz de armazenar gorduras para quando são necessárias é um grande problema. E a quebra da proteína muscular é definitivamente uma preocupação para aqueles que tentam aumentar a força e buscam a hipertrofia. Até mesmo a quebra do glicogênio pode afetar seriamente a capacidade de um praticante de exercicios de treinar em altas intensidades.
E todo mundo sabe que estresse e boas noites de sono não combinam.

O estresse impede que você durma a quantidade de horas necessária: Quanto mais você pensa na ansiedade e/ou nas preocupações da vida, mais você se revira na cama durante a noite e menos você dorme.
 
Dormir menos do que o seu habitual significa passar o dia sonolento e com irritação, logo, à noite, o ciclo irá se repetir. O ideal é tentar relaxar antes de dormir e deixar os problemas do lado de fora do quarto.
Se o estresse diminui as horas de sono, ele ainda faz com que a qualidade das horas dormidas caia.


.
É ai que entra o papel do suplemento Triptofano, que é um dos melhores ingredientes conhecidos para produzir um sono profundo. Todos sabemos que uma boa noite de sono é essencial.
Através do sono adequado, não apenas facilitamos o processo de construção muscular através da síntese protéica, do hormônio do crescimento e da liberação de testosterona que ocorrem durante essas horas, mas também re-energizamos e complementamos mental e fisicamente. Conseguir consistentemente de 7 a 9 horas de sono de qualidade todas as noites pode ser a maneira mais importante de garantir que estamos funcionando em todos os cilindros - e prontos para exercer nosso proximo dia que vem adiante!