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Qual Whey Protein devo utilizar? Concentrado, Isolado ou Hidrolisado?

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021 11h27min50s America/Sao_Paulo

Por Ale da MuscleBox

Qual Whey Protein devo utilizar? Concentrado, Isolado ou Hidrolisado?

Qual Whey Protein devo utilizar? Concentrado, isolado ou Hidrolisado? Vamos direto ao ponto, sem enrolações!


Pra quem ainda não conhece, o Whey Protein ou simplesmente Whey é um suplemento proteico feito através do soro do leite. Ele possui diversos benefícios, mas o principal e mais buscado deles é o auxílio no processo de hipertrofia muscular por quem é praticante de atividades físicas.

Uma das principais diferenças discutidas entre os consumidores de Whey Protein é a questão do tempo de absorção! Se você é um indivíduo saudável e possui uma dieta balanciada, isso torna-se irrelevante!

Entenda agora qual Whey Protein se encaixa melhor ao seu perfil:

Whey Protein Concentrado - A proteína concentrada passa por um processo de filtragem simples, obtido a partir do soro do leite, com carboidratos (lactose) e gorduras do leite. É ideal para quem possui uma boa digestibilidade de derivados do leite e não possua intolerância a lactose.

Melhor custo benefício e melhor sabor!

Whey Protein Isolado - A proteína isolada passa por uma microfiltragem mais intensa, removendo quase todo o carboidrato (lactose) e gorduras do leite. É ideal para quem não se sente bem com derivados do leite e possui intolerância a lactose.

Absorção mais rápida

Whey Protein Hidrolisado - A proteína hidrolisada passa por um processo de filtragem chamada de hidrolise enzimática que quebra as partículas de proteína ao ponto de uma pré-digestão. É ideal para quem tem intolerância mais fortes a lactose.

Absorção ainda mais rápida

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