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Dúvidas frequentes

O que mudou na MuscleBox?

A MuscleBox agora parte do Grupo MuscleX, além do clube de assinatura onde entregamos mensalmente um kit repleto de motivação, com os melhores suplementos do mercado, snacks fitness, vestuários e acessórios, conta com a maior loja on-line de suplementos do Brasil e sua marca de roupas exclusiva MuscleXFit.

Assinando o clube MuscleBox, terei descontos em todos os produtos do site?

Sim, a partir do momento em que você se torna assinante do clube MuscleBox, além de receber diversos produtos todos os meses em casa por um valor totalmente acessível, você terá cupons de descontos e promoções exclusivas disponíveis em todos os produtos do nosso site.

O que preciso fazer para comprar na MuscleBox?

O primeiro passo para realizar compras na MuscleBox é fazer o seu cadastro no site. Você
deve acessar a opção FAÇA O LOGIN, SOU UM NOVO CLIENTE e preencher os campos solicitados.

Atenção: os campos marcados com * (asterisco) são de preenchimento obrigatório. Você também irá criar uma senha, que será utilizada em todas as suas próximas compras no site e controle da sua assinatura no clube da MuscleBox. Se você já possui cadastro, basta fazer seu login e realizar sua compra.

OBS: é muito importante manter seus dados de cadastro sempre atualizados, pois será através das suas informações de cadastro (e-mail, telefone*, etc) que entraremos em contato, sempre que necessário.

Como faço para rastrear meus pedidos?

Você pode acompanhar todas as mudanças de status do seu pedido, assim como o rastreio do mesmo, em Meu Painel. Acesse nosso site com seu login e senha e clique na opção “Meus Pedidos”. Na sequência, clique no pedido que deseja verificar. Todas as informações de status, bem como o código de rastreio, estarão disponíveis nessa área.

OBS: só será possível acompanhar o rastreio após que seu pedido for enviado.

Como são realizados os envios?

As opções de frete disponíveis variam de acordo com a região de entrega. O seu pedido será enviado pelo tipo de frete escolhido no momento da compra.

OBS: os Correios se reservam o direito de, por algum motivo pré-estabelecido internamente, não efetuar a entrega diretamente no endereço indicado, deixando a encomenda disponível para retirada na agência mais próxima. Por isso, pedimos que acompanhe constantemente seu rastreio e, caso necessário, siga as instruções indicadas

Se eu esquecer minha senha, como faço para recuperá-la?

Nesse caso, basta que você acesse o site, na página de login clique na opção “Esqueceu sua senha?” e preencha seu e-mail. Desse modo, será enviando um e-mail para você redefinir sua senha.

O que faço se der algum problema com meu pedido?

- Atraso no recebimento:

Primeiramente certifique-se quanto ao prazo de entrega para o endereço indicado no pedido. Confira também nossa Política de Frete! Caso já esteja extrapolado o seu prazo de entrega, entre em contato conosco, através da nossa Central de Atendimento.

- Avaria ou violação no produto/embalagem:

Os produtos são enviados em caixas mais resistentes. Porém, nossos produtos estão sujeitos a sofrer avarias devido ao transporte que não depende totalmente de nós. Caso seja constatado alguma avaria em seu pedido, pedimos que proceda da seguinte forma:

· Não recuse a mercadoria. Mesmo percebendo a avaria, receba o produto, pois a possibilidade de avaria total da sua caixa é pouco provável e, nesse caso, você pode aproveitar os demais itens de sua compra enquanto solucionamos a avaria para você. Nesse caso, assim que receber a mercadoria faça uma ressalva no protocolo de recebimento da transportadora (Correios), relatando que recebeu o pedido com avaria.

· Abra sua caixa com muito cuidado e verifique o que avariou.

· Tire fotos dos produtos avariados em sua caixa e envie, em até 72h após o recebimento, para o nosso canal de atendimento pelo endereço de e-mail [email protected], relatando quais produtos sofreram a avaria.

Vamos providenciar a melhor forma de ressarcimento pra você, pode ficar tranquilo(a) em relação a isso. Seu e-mail será respondido em até 72 horas úteis.

- Indisponibilidade de estoque

Caso, por algum motivo, haja indisponibilidade de estoque de algum item do pedido, A MuscleBox tem o dever de entrar em contato com o cliente informando o ocorrido e providenciar a melhor forma de ressarcimento. Nesse caso, o ressarcimento poderá ocorrer através de voucher, estorno ou troca por outro item de nossa loja.

Posso trocar ou devolver meu pedido?

Os produtos comprados na MuscleBox poderão ser trocados num prazo de 7 (sete) dias após o recebimento. A troca somente será realizada se o produto estiver na embalagem original, devidamente lacrado e em perfeito estado. Iremos avaliar o motivo da desistência através do nosso atendimento por e-mail [email protected]