0

Meu Carrinho

R$0,00
Filtros
Subcategorias
Preço
Marca
Sabor
Coletamos dados para melhorar o desempenho, a segurança e a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Estamos aqui para o que você precisar. Para mais informações, consulte a nossa Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Aminoácidos

O QUE SÃO AMINOÁCIDOS

Ao falar em crescimento muscular, não há como ignorar a importância dos aminoácidos a chave para o ganho de massa e para alcançar seus objetivos com muito mais rapidez.

Todas as proteínas são formadas pela união destes nutrientes, sendo assim, toda a fisiologia proteica está relacionada com os aminoácidos. Eles são, na verdade, nutrientes de tamanho pequeno de diferentes tipos, formados durante o processo de transcrição e tradução do DNA. É por meio da união deles que é formada uma cadeia de DNA.

Vale mencionar que é sempre indicado seguir a orientação de profissional nutricionista antes de começar a consumir aminoácidos. Isso garante mais eficácia em uma dieta pensada especialmente para você, com todos os detalhes da sua rotina.